segunda-feira, 18 de março de 2013

Bon Jovi lança novo disco e tocará no Rock In Rio 2013



A banda Bon Jovi já tem 30 anos de carreira e chega ao seu 12° álbum trazendo um pouco mais do mesmo. A ideia talvez seja a de agradar um público formado quando o vocalista era a alegria das "moçoilas" colecionadoras de posters, que gritavam e se descabelavam a cada movimento do rapaz sob os holofotes, mais ou menos como hoje fazem as fãs de Justin Bieber.

E como Bieber, nos seus tempos de glória, entre as décadas de 80 e 90, não saia da mídia, impulsionado muito mais por essa idolatria sem sentido do que pela qualidade de sua música. Pois bem... se nas décadas passadas muito pouca coisa se salvava nos discos da banda além de algum riff um pouco mais inspirado do bom guitarrista Richie Sambora, agora a situação é ainda mais difícil.

Depois de uma tentativa quase válida de pegar uma carona na onda country em 2007, com "Lost Highway"; a banda voltou a seu terreno mais conhecido e seguro em 2009, com "The Circle" e agora repete a fórmula de sempre em "What About Now".

Produzido em uma parceria entre Jon Bon Jovi, Richie Sambora e John Shanks, o novo trabalho não chega a empolgar em nenhum momento e nem precisa colocar o disco para tocar para saber exatamente o que tem nele, do pop travestido de rock de arena, na mesma pegada de "Living On A Prayer" (Because We Can) às baladas melosas e enjoativas como "Amem" e em todas as outras 14 faixas do disco uma impressão muito forte de que tudo já foi ouvido antes.

E antes que comece a enxurrada de e-mails e comentários irritados de ex-moçoilas que ainda (?!) são fãs do Bon Jovi, só falta acrescentar que a banda deve passar novamente pelo Brasil, já que está escalada para tocar no Rock In Rio, no dia 20 de Setembro.
Espero que o repertório do show fique longe desse novo trabalho e se baseie nos velhos sucessos, porque senão será um dos shows mais intragáveis da história do Rock In Rio.
Pronto! Agora pode começar o apedrejamento

Faixas de "What About Now":

1. Because We Can
2. I·m With You
3. What About Now
4. Pictures Of You
5. Amen
6. That·s What The Water Made Me
7. What·s Left Of Me
8. Army Of One
9. Thick As Thieves
10. Beautiful World
11. Room At The End of The World
12. The Fighter
13. With These Two Hands
14. Not Running Anymore
15. Old Habits Die Hard
16. Every Road Leads Home To You

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!