quarta-feira, 22 de julho de 2009

Para fugir do frio de Julho, um pouco de cultura

Com esse frio todo que estamos passando aqui pelo Brasil, uma boa alternativa é aproveitar o período de férias para fugir dele e de preferência trazer um pouco de diversão (e cultura) na bagagem de volta. O melhor de tudo é que dá para comprar ingressos para muitas destas atrações online, através do site acheapseat.com

Para quem vai passar as férias em Los Angeles, na California, o Greek Theater é uma boa pedida. Construído em 1929, seguindo o modelo das clássicas arenas do Teatro Grego, ao ar livre, ele se localiza no Grifitth Park e tem capacidade para 5.700 pessoas. Para comprar ingressos e obter maiores informações, basta clicar no site de vendas de ingressos do teatro: Greek Theatre Tickets

Na sua programação de 2009 estão previstas apresentações de Bonnie Raitt, Chris Isaak, Dave Matthews Band, Elvis Costello, George Thorogood, Pet Shop Boys e Pretenders, entre outros.

Outro programa interessante de verão que permitirá um verdadeiro mergulho na cultura americana pode ser apreciar de perto uma partida do Campeonato da Liga de Futebol Americano Universitário, que está em plena temporada, para assitir por exemplo os jogos do Penn State Nittany Lions, basta ir até o site Penn State Football Tickets, lembrando que as partidas acontecem em estádios bem estruturados e muito distantes daquilo que vemos por aqui.

Posts Relacionados por Marcador



Um comentário:

  1. Oi Drika,
    Minha programação cultural dessas férias foi bem infantil... com dois meninos :-), creio que ainda terei uns bons anos disso (que bom!!!)
    Bjks
    Má (Vero)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!