A franquia "A Era do Gelo" ganha mais um capítulo, desta vez, o divertido grupo de animais pre-históricos tem um novo desafio: resgatar o amigo Sid das garras de perigosos dinossauros que sobreviveram em imensas cavernas a todas as mudanças climáticas acontecidas nos últimos anos.
Mas antes, presenciamos como o bando absolutamente improvável, mas divertido, formado por um casal de mamutes (Manny e Ellie), dois irmãos gambás (Crash e Eddie) , um tigre dentes de sabre (Diego) e uma preguiça (Sid) convivem como uma família, prestes a aumentar com a chegada do primeiro filhote do casal de mamutes.
Mas as preparações para esta chegada acabam provocando algumas crises de ciúmes, fazendo com que Diego procure se afastar do grupo e com que Sid apronte mais uma das suas, desta vez, ele encontra ovos de dinossauro abandonados em uma caverna e decide criar os bebês como seus filhos.
Mas é claro que a mamãe dinossauro aparece e leva Sid embora para um lugar assustador, onde os dinossauros supostamente extintos, ainda vivem...
A aventura é diversão garantida para todas as idades, com piadas engraçadíssimas e sequencias eletrizantes e em algumas salas, ainda tem a atração extra da versão em 3D.
Aliás a produção faz um uso muito inteligente do recurso e ao invés daquele tradicional efeito dos objetos serem mostrados saindo da tela, o 3D é usado aqui para dar profundidade ao cenário, com um resultado muito interessante.
Ah! E também tem Scrat, o esquilo maluco por nozes desta vez encontra uma fêmea, tão maluca quanto ele, criando uma relação de amor e ódio muito engraçada, que acompanhamos durante uma boa parte do filme.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!