sábado, 21 de junho de 2008

Burn After Reading - Novo trailer divulgado



Enquanto cresce a curiosidade sobre o próximo filme dos irmãos Coen, "Burn After Reading", com Brad Pitt, George Clooney, John Malkovich, Frances McDormand e Tilda Swinton no elenco; também começam a crescer o número de informações disponíveis sobre ele na rede.

O roteiro conta a história de um ex-agente da CIA (Malkovich), cuja ex-mulher (McDormand) perde em uma academia de ginástica, um CD onde estão gravadas muitas informações secretas das atividades do marido na Agência.

Claro que o tal CD vai parar nas mãos do treinador (Brad Pitt), que vê no disco uma chance de fazer algum dinheiro.

Sabendo do problema, a CIA manda um de seus agentes (Clooney) para tentar recuperar o disco.

O filme deve estrear no Festival de Cinema de Veneza, no dia 27 de Agosto, mas só chega ao Brasil no dia 28 de Novembro.

Depois de divulgar o poster e também a sinopse da trama, chegou a vez dos trailers, que não mostram muito, mas servem pelo menos para localizar a área que o filme deve ocupar dentro da obra dos diretores/produtores/roteiristas.

E pelo tom de tudo que já foi divulgado, o filme está mais para Arizona Nunca Mais (87) do que para Onde os Fracos não Tem Vez (07)... Ufa! Ainda bem!

Para conferir o trailer de Burn After Reading no YouTube clique aqui

Posts Relacionados por Marcador



Um comentário:

  1. Olá drika, olha já inclui seu blog nos meus e sobre o blogsvertise, eles não demoram muito nao no maximo uns 3 dias, mas olha se vc se cadastrou como blogger, pq muitos se confundem e se cadastram como advertise(anunciante) se tiver ocorrido com vc faz o cadastro de novo, abraço e sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!