quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Filmes que verei em 2015


Agora, depois do Carnaval, quando o ano definitivamente começa por aqui, entram em cena os planos de como será 2015. E posso iniciar em uma das minhas frentes favoritas, a cinematográfica.

Sempre que for possível, tenho a intenção de trazer para cá os filmes que chamaram a minha atenção na agenda de estreias e chamarei esta lista de "Filmes que verei em 2015".


O Exótico Hotel Marigold 2

Vocês lembram do simpático "O Exótico Hotel Marigold", de 2011, com Judi Dench, Maggie Smith, Tom Wilkinson, Bill Nighy e Dev Pattel, entre outros, ganhou uma sequência. "O Exótico Hotel Marigold 2" estreia hoje no Reino Unido e deve chegar ao Brasil no dia 07 de Maio. Além da volta de diversos atores do elenco do primeiro filme, como Judi Dench e Maggie Smith, a sequência trará também o galã Richard Gere.

Na história, Sony Kappor (Dev Patel) se prepara para casar-se com com Sunaina (Tena Desae), mas também precisa cuidar da expansão do Hotel Marigold que anda pequeno demais para a demanda dos novos hóspedes.

Trailer de O Exótico Hotel Marigold 2



Cinderela 2015

A história é clássica e vem sendo filmada e refilmada em todos os formatos possíveis, desde que existe cinema. Esta nova versão é assinada pelos estúdios Disney e traz no elenco Lily James, Helena Bonham Carter, Richard Madden  e Cate Blanchett. A direção é de Keneth Branagh, o que torna tudo ainda mais irresistível. A estreia no Brasil está prometida para o dia 26/03.

Trailer de Cinderela 2015


Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!