sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Filmes que verei em 2015 - parte 2

O cinema britânico é um dos "preferidos da casa" e lá vão dois filmes que estreiam em 2015, que certamente já estão na minha lista...

A Little Chaos

Uma designer de jardins recebe a maior de todas as missões de sua vida, projetar os jardins do palácio de Versalhes, uma posição que a coloca bem no centro da corte do Rei Luis XIV.
O filme fica mais imperdível ainda quando damos uma olhada no elenco:  Kate Winslet, Alan Rickman, Stanley Tucci. Ah, e antes que eu me esqueça, a direção é do próprio  Alan Rickman.
"A Little Chaos" estreia nos EUA no dia 27/03 e ainda não tem nem um nome em português, nem uma previsão de estreia no Brasil.

Assista ao trailer de "A Little Chaos" com Alan Rickman e Kate Winslet:




A Royal Night Out

No dia em que a Segunda Guerra Mundial terminou, em 1945, com a vitória dos Países Aliados, a festa tomou as ruas de Londres. No Palácio de Buckingham, duas adolescentes, as princesas Margaret e Elizabeth, ganham uma licença especial para irem festejar fora do palácio, onde encontrarão romance, mas também o perigo.

No elenco estão Sarah Gadon, Emily Watson, Rupert Everett e o filme é dirigido por Julian Jarrold.

"A Royal Night Out" estreia no Reino Unido no dia 15/05. Ainda não tem previsão de estreia no Brasil, nem nome em português.


Assista ao trailer de "A Royal Night Out":



Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!