domingo, 20 de julho de 2014

Próximo disco de Robert Plant marca volta às suas antigas raízes




O novo disco do cantor Robert Plant chega às lojas no dia 09 de Setembro. Mas antes disso, ele postou em sua conta no Youtube este pequeno vídeo onde fala um pouco sobre esta sua nova aventura.

Gravado próximo às fronteiras com o País de Gales, o vídeo tem como trilha sonora pequenos trechos de músicas do novo álbum, como "Rainbow", "Little Maggie" e "Turn it Up" e também traz um curto depoimento do guitarrista Justin Adams, membro da banda Sensational Space Shifters e parceiro de Plant na nova safra de canções de "Lullaby and... the Ceaseless Roar".

Segundo Plant, no novo trabalho ele volta a mergulhar em suas antigas raízes celtas, mas como com ele, nada é assim tão simples e a banda que o acompanha tem uma enorme e variadíssima bagagem musical, podemos esperar por uma inusitada mistura e, em alguns momentos, ter a impressão que estamos ouvindo a música feita em uma impossível fronteira que separa o País de Gales dos países do Norte da África.

"Lullaby and... the Ceaseless Roar" é o décimo disco da carreira solo de Robert Plant e o primeiro ao lado da Sensational Space Shifters, a banda que acompanha o cantor em seus shows ao vivo desde 2012 e é formada por Justin Adams,  Liam "Skin" Tyson, Billy Fuller,  John Baggot, Dave Smith e Juldeh Camara.
Em sua atual turnê europeia, que incluiu uma apresentação no prestigiado Festival de Glastonbury, Robert Plant e o Sensational Space Shifters tem apresentado algumas das 11 faixas do novo disco, bem como velhos clássicos do eterno vocalista do Led Zeppelin como "Going to California", "No Quarter" e "Down to the Sea". Confira a seguir a lista completa de faixas de "Lullaby and... the Ceaseless Roar": 

1.Little Maggie   
2.Rainbow
3.Pocketful of Golden
4.Embrace Another Fall
5.Turn It Up
6.A Stolen Kiss
7.Somebody There
8.Poor Howard
9.House of Love
10.Up on the Hollow Hill (Understanding Arthur)"
11.Arbaden (Maggie's Babby)

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!