sábado, 26 de julho de 2014

Mick Jagger faz 71 anos hoje



Hoje é um dia a ser comemorado por todo mundo que gosta de música, mais especificamente, de rock. Mick Jagger, o melhor performer que já pisou sobre esta terra, completa hoje 71 anos.

Há 50 anos, ele já era o performer, compositor, letrista, rebelde, provocativo, revolucionário,  um agente da arte e da música, com carisma e poder suficientes para apavorar pais e autoridades com sua atitude e cabelos excessivamente longos.

E depois de um longo e turbulento caminho, chega hoje aos 71 anos em plena forma, como não é comum aos rebeldes, ainda irresistível quando sobe em um palco, como nunca tinha acontecido antes com nenhum performer e com uma obra que não só mudou os rumos de tudo, lá entre as décadas de 60 e 70, como continua muito viva e com um viço que só continua existindo em coisas que foram feitas para durar para sempre.

Seu trabalho com os Stones é do conhecimento de todos e pode ser encontrado com facilidade em todos os lugares, então optei por uma lista de coisas que o Mick Jagger fez sem os Stones, discos solo, projetos com outros artistas e participação em trilhas sonoras, que, mesmo sem ter a devida atenção do público,  não deixam de impressionar pela qualidade de gênio, que Mick colocou em todas elas.


Sweet Thing




Old Habits Die Hard



Just Another Night



Hard Woman



Visions of Paradise



Say You Will



Lucky In Love



Don't Tear Me Up



Let's Work



Dancing In the Street




Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!