sexta-feira, 23 de abril de 2010

Video de Plundered in my Soul cai na rede



A maior banda de rock do mundo, os Rolling Stones sempre surpreendem, seja lançando material novo ou como neste momento, revirando e dando um tratamento tecnológico aos clássicos do passado.

Já se sabe que o aguardadíssimo pacote de relançamento do disco "Exile on Main Street" de 1972 vem cheio de músicas que "sobraram" nas seções de gravação do disco, que por sinal é considerado a melhor coisa que a banda fez em seus 48 anos de carreira.

Mas a boa notícia é que estas "velhas novidades" estão chegando aos ouvidos do público e mais uma vez batendo recordes de venda e aceitação.
Contrariando até mesmo as máximas da indústria que pregam a morte do mercado fonográfico, o single de "Plundered in my Soul" lançado no dia 17 de abril, nos formatos CD e vinil, esgotou-se em poucas horas e levou a banda a ocupar a segunda posição no ranking de vendas da revista especializada Billboard.

O que aumenta consideravelmente as expectativas para a vendagem da reedição de "Exile On Main Street", que chega às lojas do mundo inteiro no dia 18 de Maio.

Com todas as faixas originais e mais 10 extras o disco será lançado em formatos variados para todos os bolsos, incluindo versões especiais numeradas para colecionadores que incluem livros de fotos e um documentário especial sobre as gravações editado em DVD.

Enquanto "Exile On Main Street" não chega às lojas, podemos ter uma pequena amostra do material inédito no vídeo oficial do single "Plundered in My Soul", que já está no Youtube.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!