quarta-feira, 8 de abril de 2009

A vida continua depois de Harry Potter (parte 2)




Já escrevi um post sobre o futuro dos atores da série Harry Potter, que pode ser achado aqui, mas nos últimos dias, chegaram algumas novidades sobre os projetos extra-Potter do trio, então, cabe uma atualização:

E para começar, o mais polêmico: Rupert Grint, o Ron Weasley, é o ator principal de "Cherrybomb" (ainda sem título em português), uma produção britânica que foi exibida durante o Festival de Berlim, em fevereiro e no Festival de Belfast, no final de março, onde sua trilha sonora foi indicada para um prêmio.

O filme mostra um trio de adolescentes que, em um final de semana, resolve "enfiar o pé na jaca" e cometer loucuras regadas a muita bebida e drogas, enquanto roubam carros, furtam lojas e o que era para ser apenas uma diversão de final de semana se transforma em pesadelo.

O filme foi dirigido por Lisa Barros D'Sa e Glenn Leyburn e ainda não há uma previsão da data de estreia no Brasil, mas o trailer já está disponível na rede.

Emma Watson, a Hermione Granger, por sua vez, já está confirmada há algum tempo em uma grande produção histórica, a adaptação do livro "Betsy and the Emperor", que conta os últimos dias de Napoleão Bonaparte e seu relacionamento com uma jovem britânica, durante seu exílio na Ilha de Sta Helena.

O projeto tem sido desenvolvido desde 2004 e hoje foi "reativado", por assim dizer, com o anúncio oficial de que Al Pacino fará o papel de Napoleão, o que já é suficiente para criar interesse extra. O diretor Benjamin Ross abandonou o projeto e foi substituído por John Curran.

As filmagens estão agendadas para começar na segunda metade de 2009 e ainda não há previsão de data de estreia.

Quanto a Daniel Radcliffe, o próprio Harry Potter, ele continua envolvido com a cinebiografia do fotógrafo Dan Eldon, que foi assassinado durante uma rebelião, na Somália, enquanto trabalhava para a agência Reuters.

O filme será uma adaptação de seus diários já publicados em livro com o título "The Journey is the Destination" (ainda não traduzido para o português). Ainda não há mais detalhes sobre esta produção.

Posts Relacionados por Marcador



3 comentários:

  1. será diferente ver o Ron em papel desses. Vamos ver quando vier ao Brasil.

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeuuuuuuuu quero sabe se a luna e o neville fica juntos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!