sexta-feira, 17 de abril de 2009

Enfim, o último...



Agora que o momento do lançamento se aproxima, as novidades sobre "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" não páram de chegar à rede. A primeira é a da mudança de data de lançamento: confiando tanto no sucesso do sexto filme nos cinemas, a Warner Bros decidiu antecipar sua data de estreia nos EUA em dois dias, agora Harry Potter 6 chega aos cinemas americanos no dia 15 de Julho.

Essa mudança na prática significa que a distribuidora acredita tanto no sucesso do filme que tem nas mãos que resolveu apostar em uma data de estreia exclusiva, coisa que só é feita em casos muito especiais.

Além disso, ontem caiu na rede o quinto e último trailer oficial a ser lançado antes do lançamento e pelo visto estava mesmo guardando o melhor para o final: o trailer é fantástico!
Recheadíssimo de cenas inéditas, o trailer mostra mais um pouquinho da sequência da caverna, os ataques ao mundo dos trouxas, ao Beco Diagonal e à Toca, Hermione em uma de suas (muitas) crises de ciúmes, a cena com Katie Bell e o colar amaldiçoado, o duelo entre Harry e Draco no banheiro, Harry perseguindo Snape próximo à cabana do Hagrid... enfim... muitas daquelas cenas que queremos muito ver, há muito tempo.

O único senão acontece no momento em que Draco é mostrado na frente do tal armário e uma voz em off, que pode ser ou não de Dumbledore, não dá para ter certeza, diz que Voldemort o escolheu para uma missão.

É um diálogo que acredito que não esteja no livro, pelo menos não lembro dele, mas já se mostra aí uma diferença significativa do livro para o filme, que é algo que definitivamente não me agrada.

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

  1. Oi Mara-maravilha Drika!!!
    Quanto tempo... anos e anos... caramba!
    Ainda bem que a net consegue aproximar um pouco as pessoas, não?
    Bem, só posso dizer que estou quicando prá assistir a esse filme!!!
    O trailer tá dando água na boca :-)
    Bjks
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!