domingo, 2 de novembro de 2008

As Pérolas da Medicina


Hoje em dia, os professores não são os únicos a observar e colecionar pérolas do "besteirol" criadas pelo festival de ignorância que assola este país.
Mais reservados, os médicos são quase todos bastante reticentes quando se trata de narrar publicamente o que acontece em seus consultórios, mas algumas histórias engraçadas acabam "vazando" na rede e podem ser conferidas aqui:


Próstata????

- A senhora pode ficar sussegada o artropedista ja mi expricou tudo.
- O que ele explicou seu João???
- Ele falou que a gente tem ingual uma mola no jueio, quando essa mola gasta , a gente tem que colocar uma próstata no jueio.

Remédio para o que???

A paciente pergunta à médica:

-Dotora, da pra sinhora mi da uma piula pra aburrecimento de ônis?

-Cacete!!! Pensei.

-Querida , eu não entendi, me explica direitinho.

-Acontece que eu ganhei a passagem pra Barbacena do meu fio, mas é de onis.Quando eu entro drento do onis , vai me dando uma engrulhação...uma engrulhação...Pronto!!! ai me da um aburrecimento do onis e eu vo aburrecida até la. Ai eu queria uma piula pra aburrecimento de onis

Diabetes:

O Médico pergunta:
-O senhor é Diabético???

Ele, muito seguro, responde

- Não senhor!!! Sou aposentado faz 10 anos.

Consulta adiada:

-Pq o senhor não veio ontem??? sua consulta era ontem e não hoje.

-Ihhhhhhhhhhhhhh, não deu de jeito nenhum, levei minha filha pra faze o inzame de corpo de delírio.


Toca sanfoneiro...

Escutando conversa do telefone da pessoa ao lado...

- (...) pois é, eu fiquei sabendo. Me falaram que ele fez duas pontes de sanfona!!

Como é que é?

"Doto, tô com urcera perfumada de diadema"

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

Obrigada pela visita!