sábado, 1 de março de 2008

Finalmente! Anunciada tournê do Whitesnake na América do Sul


Demorou, afinal, o vocalista David Coverdale começou a falar que faria uma tounê na América do Sul em Agosto de 2007, não dava maiores detalhes, mas o aviso, via site oficial da banda foi o suficiente para deixar muitos fãs brasileiros em polvorosa.

Com uma nova formação e prestes a cair na estrada, o Whitesnake está com um trabalho novo saindo do "forno", "Good to be Bad", é o décimo álbum de estúdio, em uma carreira que já dura mais de 30 anos. O disco tem lançamento previsto para o mês de abril.

E antes mesmo de "Good to be Bad" chegar às lojas, o Whitesnake já estará na estrada, a tournê da banda começa em março na Nova Zelândia e Austrália, passa pela América do Sul em Maio e segue depois em Junho para a Europa.

No Reino Unido, a tournê passa a ser conjunta, o Whitesnake deve dividir o palco com os também veteranos do Def Leppard. As apresentações conjuntas já estão com ingressos esgotados e mais datas devem ser adicionadas para acomodar a demanda.

No Brasil, estão previstos shows em Manaus, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. A seguir, a banda também toca em Buenos Aires.

Confira agenda de shows do Whitesnake na América do Sul:

03/05 - Manaus - Arena Amadeu Teixeira
06/05 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
07/05 - Rio de Janeiro - Citibank Hall
09/05 - São Paulo - Credicard Hall
10/05 - Curitiba - Helloch
14/05 - Buenos Aires (Argentina) - Luna Park


Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre preços ou venda de ingressos

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!