segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais um remake a caminho: Melrose Place



Depois do remake de Barrados no Baile, outro sucesso da TV dos anos 90 está a caminho das telas; Melrose Place volta ao ar em breve e já está na fase de escolha de elenco.

Segundo o site Hollywood Reporter, a atriz Laura Leighton, que na primeira versão interpretava a vilã Sidney Andrews já está confirmada nesta nova fase como a proprietária do condomínio. O mais estranho, para quem acompanhou a primeira versão de Melrose é que Sidney morreu no último episódio do seriado.

Melrose Place, mais uma criação do produtor Darren Star, ficou no ar por 7 temporadas, entre 1992 e 1999. E até hoje, continua sendo reprisado em emissoras de TV do mundo inteiro.

Uma curiosidade relativa a Laura Leighton é que ela é casada com Doug Savant, que fazia o Matt Fielding, o morador gay do condomínio, desde 98.

Posts Relacionados por Marcador



Um comentário:

  1. Uma prova de que a criatividade está minguando ou prova que a série fez muito sucesso? hehe

    No caso de "Barrados no Baile" (90210) até que a nova é legalzinha, mas não tem comparação com a "original". Claro que quem não assistiu a série original talvez não tenha a mesma opinião, mas esse é o risco de se fazer um remake.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!