Um Deus Dourado faz 65 anos hoje! Robert Plant, o melhor cantor que o rock já teve, mas não só isso... Como nenhum outro artista ele é transparente, coloca seu coração em tudo o que canta e o resultado é simplesmente magnífico, inspirador, tocante.
Chega a ser um desafio aos mais sensíveis atravessar uma apresentação completa de Plant com os olhos secos. Aliás, posso dizer por mim, que nem sou assim tão sensível, mas aquela música... ah... aquela música...
Ela parece nem passar pelos ouvidos é uma onda de energia multicolorida que vem direto ao peito e entra pelos poros, arrepia a pele, transformando-se em emoção, uma onda que acaba saindo pelos olhos, imediatamente, desavisada.
A chorona aqui não teve muitas oportunidades de vê-lo ao vivo, mas jamais esquecerá as poucas que teve. Elas vão aquecer o meu coração para sempre!
Parabéns meu querido! Que os mares virtuais da web possam carregar de volta até você pelo menos um pouquinho dessa onda de amor que todos nós, seus fãs, sentem por você e por sua música maravilhosa.
(Para comemorar essa data, fui atrás de algumas raridades que andei colecionando ao longo dos anos... são coisas que nem estão bem gravadas, mas que certamente darão um bom retrato da beleza e versatilidade de sua música)
Crown Vic - Don't
Robert Plant with Rockpile - Little Sister
Page & Plant - Wonderful One
Page & Plant - I Can't Quit You
Robert Plant - All The King's Horses
Page & Plant - Stairway to Heaven in Japan 94
Robert Plant - Thank You (Rio de Janeiro - 94)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!