Hoje é um dia a ser comemorado por todo mundo que gosta de música, mais especificamente, de rock. Mick Jagger, o melhor performer que já pisou sobre esta terra, completa hoje 71 anos.
Há 50 anos, ele já era o performer, compositor, letrista, rebelde, provocativo, revolucionário, um agente da arte e da música, com carisma e poder suficientes para apavorar pais e autoridades com sua atitude e cabelos excessivamente longos.
E depois de um longo e turbulento caminho, chega hoje aos 71 anos em plena forma, como não é comum aos rebeldes, ainda irresistível quando sobe em um palco, como nunca tinha acontecido antes com nenhum performer e com uma obra que não só mudou os rumos de tudo, lá entre as décadas de 60 e 70, como continua muito viva e com um viço que só continua existindo em coisas que foram feitas para durar para sempre.
Seu trabalho com os Stones é do conhecimento de todos e pode ser encontrado com facilidade em todos os lugares, então optei por uma lista de coisas que o Mick Jagger fez sem os Stones, discos solo, projetos com outros artistas e participação em trilhas sonoras, que, mesmo sem ter a devida atenção do público, não deixam de impressionar pela qualidade de gênio, que Mick colocou em todas elas.
Sweet Thing
Old Habits Die Hard
Just Another Night
Hard Woman
Visions of Paradise
Say You Will
Lucky In Love
Don't Tear Me Up
Let's Work
Dancing In the Street
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!