domingo, 29 de abril de 2012

Museu Madame Tussaud de Nova York recebe "Os Vingadores"


Aproveitando a estreia mundial de "Os Vingadores", a filial novaiorquina do Museu Madame Tussaud apresenta agora os Super Heróis da Marvel; assim, Hulk, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América e Thor já podem ser vistos de perto, em suas versões de cera no museu.

Além da presença dos super heróis, os visitantes também podem conferir o "Marvel Super Heroes 4D Experience", um novo filme recheado de efeitos especiais de última geração.

O cenário em que os heróis são apresentados também é muito especial e leva os visitantes a sentirem-se no meio de suas fantásticas aventuras.

Para mais informações sobre esta nova atração do Madame Tussaud clique aqui

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Robert Pattinson estrela três dos filmes mais aguardados do ano

Para a alegria das fãs, que não cansam de elogiar a beleza e o talento do jovem ator Robert Pattinson, o ano de 2012 promete ser recheado de emoções para serem vividas em uma sala completamente escura, na frente da tela grande.

E antes mesmo do capítulo final da Saga Crepúsculo chegar aos cinemas no dia 16/11, duas estreias prometem arrastar multidões de fãs do ator às salas; no dia 22/06, estreia Bel Ami, baseado no livro clássico de Guy de Maupassant, o filme conta a história de um jovem que usa sua aparência para manipular mulheres ricas e influentes e assim, chegar ao poder. Dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod, o filme tem no elenco Uma Thurman,  Christina Ricci e Kristin Scott Thomas.

Outra produção que certamente já está na mira das fãs é Cosmopolis. O filme é do conceituado diretor David Cronenberg e deve ser um dos destaques do Festival de Cannes deste ano.
O roteiro foi adaptado pelo próprio Cronenberg a partir do romance de Don DeLillo. No filme, Robert é um bilionário de 28 anos, que atravessa Manhattan em sua limousine e de dentro dela comanda os destinos do planeta. "Cosmopolis" estreia no Brasil no dia 17/08 e além de Robert tem Juliette Binoche, Jay Baruchel e Paul Giamatti no elenco.



Trailer Oficial Bel Ami



Trailer Oficial Cosmopolis 








Trailer Oficial Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 2