sábado, 2 de outubro de 2010

Coincidências do Amor



Depois que a serie de TV Friends terminou em 2004, Jenifer Anniston encontrou uma carreira na comédia romântica em personagens que quase sempre têm muita coisa em comum com a Rachel Green que todo mundo conhece.

No roteiro uma história dos tempos modernos, ela é Kassie, uma mulher que chega aos 40 anos sem um relacionamento fixo e por isso decide ter um filho usando inseminação artificial.

Wally (Jason Bateman), que já namorou com Kassie e ainda é apaixonado por ela, não é a favor da idéia, bebe acima da conta na festa que comemora a inseminação e acidentalmente perde o material do doador Roland (Patrick Wilson), substituindo-o por seu próprio. Mas os excessos de bebida provocam nele uma amnésia completa dos acontecimentos daquela noite.

Kassie fica grávida, viaja para morar por um tempo com seus pais e só volta para a cidade sete anos depois com uma surpresa para Wally.

Sebastian (Thomas Robinson), o filho de Kassie é ele em miniatura: neurótico, hipocondríaco, pessimista e agora ele precisa apenas lembrar-se do que aconteceu na tal da festa para tentar colocar sua vida em ordem. O garoto é uma das melhores coisas do filme.

Dirigido por Josh Gordon e Will Speck, o filme tem seus momentos divertidos, especialmente graças a participação de Jeff Goldblum, como o impagável Leonard, chefe de Wally.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!